terça-feira, 19 de maio de 2015

Final da Taça da Liga

Está a chegar a hora das decisões e Coimbra é o palco da grande Final da Taça da Liga, este ano disputada entre o S. C. Marítimo e o S. L. e Benfica no dia 29 de Maio.

Primeiro olhada com alguma indiferença, a Taça da Liga já vai gozando de algum relevo cativando mais adeptos e mais atenção por parte da comunicação social.

O Estádio Cidade de Coimbra recebe esta final pela quarta vez, sinal de confiança e um prémio para uma região e cidade que muito dão ao futebol português.

Este ano a final de será disputada entre o S. C. Marítimo, que se estreia na final da competição e o S. L. Benfica já consagrado campeão nacional e recordista de vitórias na competição com cinco troféus conquistados.

Os bilhetes foram colocados à venda no passado dia 15 de Maio e antevê-se “casa cheia” sendo que a maioria serão naturalmente benfiquista, mas o Presidente do S. C. Marítimo espera ter pelo menos entre 5 e 6 mil adeptos vindos da ilha da Madeira.

Se é um amante do futebol não pode perder esta final e aproveitar também para conhecer a nossa cidade e tudo o que ela tem para oferecer.

E que vença o melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário