terça-feira, 1 de novembro de 2016

Festas de Natal

Está a chegar a época do ano mais propícia ao convívio, à amizade e à celebração, o Natal e o Hotel D. Luís tem mesmo aquilo de que precisa.

Com o objectivo de promover esse convívio e essas celebrações o Hotel D. Luís desenhou um menu assinado pelo Chefe Alexandre Santos que vai tornar esses momentos ainda mais especiais.

O “Menu para Festas e Convívios de Natal” é composto por três opções, Menu Santa Clara, Menu Coimbra e Buffet.

O Menu Santa Clara é composto por aperitivo, entrada ou sopa, um prato principal, uma sobremesa e bebidas da refeição, nesta opção podemos encontrar entre outras delicias o vol-au-vent de peixe, bacalhau à regional, lombo de tamboril com crocante de presunto ou o lombinho de porco. 

A segunda hipótese é o Menu Coimbra que é composto por aperitivo, entrada ou sopa, prato de peixe, prato de carne, uma sobremesa e bebidas da refeição com ofertas como o folhado de salmão com tagliatelle de legumes, lombo de bacalhau confitado com crosta de amêndoa ou naco de vitela com redução de vinho do porto, com esmagada de batata e rolinhos de espargos.

Já o Buffet, que está disponível para um mínimo de 20 pessoas é composto por aperitivo, buffet de saladas, sopa, peixe, carne, buffet de sobremesas de natal, bebidas da refeição. Abaixo o menu completo:

Aperitivos

Espumante, gin tónico, sumo de laranja, água mineral, shot de fruta, fritinhos, tartelete com mousse de mozarela e doce de abóbora, bolinhas de farinheira com amêndoa.

Buffet de saladas

Saladas simples
Alface, tomate, cenoura, pepino e milho
Saladas compostas
Salada de bacalhau à portuguesa, salada de polvo, cogumelos com bacon, frango com abacaxi, massa com legumes.

Frios
Caprichos do mar, pastéis de bacalhau. lombo de porco assado, quiche de enchidos

Caldo Verde
Tiborna de Bacalhau
Cabrito assado d forno com arroz de miúdos e grelos

Buffet de sobremesas de Natal
Tábua de queijos, bolo-rei, rabanadas, filhós, arroz doce, leite-creme, mousse de chocolate, pudim de ovos, fruta laminada

Faça já a sua reserva!

Sem comentários:

Enviar um comentário